Last War/Lideres do Alem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como refinar armas no last war

Ir para baixo

Como refinar armas no last war Empty Como refinar armas no last war

Mensagem  CarefulAdmin Sáb Nov 27, 2010 10:15 am

Estou postando um tutorial básico sobre o refinamento, isto é, como deixar armas e sets com bônus em ataque e defesa. Jogadores experientes podem se frustar, afinal não há nenhum segredo nesse tutorial, apenas esclarecimentos para jogadores novatos.

No Last War, um equipamento (i.e., arma ou set) pode ter o bônus máximo de +16.

Antes de tudo, saiba que existem 4 possibilidades no processo de atualizar um item: pode haver upgrade (o item aumenta o seu bônus em 1), downgrade (o item diminui o seu bônus em 1), falha (não acontece nada) e quebra (o item é destruído no processo).

Para tentar a atualização, você precisa das pedras usadas no refinamento. São elas:

Pedra de refinamento: pode ser usada para deixar atualizar o item desde o +1 até o +15. Essa é a pedra mais barata de todas, mas no entanto a que tem a maior probabilidade de fazer o seu item quebrar. Até o +3, não há perigo do equipamento vir a quebrar. O pior que pode acontecer é a falha. Porém, a partir do +3, ou o item ganha um upgrade, ou ele quebra. E a chance de quebra é bem mais alta. Logo não é recomendável usá-la após o bônus de +3.
Pedra de alto refinamento: é a pedra mais usada no refinamento dos itens. No seu uso, existem as 4 possiblidades: upgrade (pequena chance), downgrade (acontece muito), falha (acontece muito) e quebra (pequena chance). O preço médio de umas dessas pedras gira em torno de 3kk hoje no Curtlers.
Exceções: abaixo de +4, o item não quebra. E do +14 para o +15, a chance de quebrar é desprezível.

Pedra de refinamento da sorte: esse item de cash pode ser usado para deixar um item até +7 com 100% de chance de upgrade. Entretanto, seu preço não é barato. Recomendável usar apenas em itens raros, aqueles no qual a quebra acarreta em grande prejuízo (elmo com delay, bota de velocidade, etc.)

Pedra de super refinamento: se usado em um equipamento, resulta em upgrade com 100% de chance. No entanto, só pode ser usado apenas uma vez em cada equipamento. O preço médio de umas dessas pedras gira em torno de 25kk hoje no Curtlers, e pode ser obtida quando seu personagem adquire 200 de reputação.
Exceção: não pode ser usado do +14 para o +15.

Lágrima de Apron: outra pedra que oferece upgrade com 100% de chance. Só pode ser usado até o +12. Seu preço é bem salgado: entre 100kk e 150kk no Curtlers.

Bom, do +1 até o +16 a estrada é longa. Em geral, procede-se da seguinte forma:

1 - Até o +3, usa-se a pedra de refinamento.

2 - Do +3 para o +4, existem opções.

2a - Se o item é barato e fácil de se conseguir (equipamento level 33 ou menos), pode-se continuar com as pedras de refinamento. Mesmo que várias armas sejam quebradas, pode acontecer de uma delas chegar a +8 ou até a +10.

2b - Se o item é caro, mas não raro (por ex: set azul full), pode-se tentar a pedra de alto refinamento. A chance de quebra é pequena, mas acontece.

2c - Se o item é extremanente raro (por ex: elmo delay e bota de velocidade), eu recomendo pedra de refinamento da sorte para ir até o +7 com 100% de certeza.

3 - Do +7 até o +10: não se pode usar mais a pedra de refinamento da sorte. Dessa forma, se o item é precioso, pode-se usar as runas I no lugar dela.

4 - Do +11 até o +14: essa parte é crítica, porque as runas II são caríssimas. Dependendo da sua intenção, é nesse período que vale a pena usar a pedra de super refinamento ou a lágrima de Apron.

5 - Do +14 para o +15: a pedra de super refinamento e a lágrima de Apron não servem aqui. Como quase não foi relatada a quebra de um item no +14, so resta usar a pedra de alto refinamento.

6 - Do +15 para o +16: use a pedra brilhante e aproveite as 24 horas restantes
CarefulAdmin
CarefulAdmin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/11/2010

https://lideresdoalem.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos